• contatovovohitech

Qual a diferença do Feed e dos Stories do Instagram?




Afinal, qual a diferença entre o FEED e os STORIES do Instagram?

Por que ter dois lugares para postar fotos? Vamos entender?


FEED e STORIES são dois formatos de postagem da mesma plataforma: o Instagram. E, dependendo do conteúdo, ele se encaixa melhor em um dos dois.


Os Stories são aquelas "bolinhas" que ficam na parte superior da página do Instagram. E ali, o conteúdo que você postar terá duração de 24h. Por isso, ele é perfeito para conteúdos diários, pequenos momentos do dia a dia. É algo bem informal, onde você pode ser espontâneo, mostrando o que você está fazendo, fazendo comentários e contando mais sobre a sua história.


Portanto...

É um conteúdo efêmero.


Já no FEED, é aquele conteúdo de momentos e eventos marcantes da sua vida. É a publicação que seria legal de ter no seu perfil por muito tempo. Assim, qualquer pessoa que entrar no seu perfil poderá ver esse momento que você viveu.


O feed é onde você coloca as fotos que você queira guardar, em geral de momentos importantes e onde você coloca seus textos, sua opinião que poderão ser acessadas pelas pessoas apenas entrando no seu perfil.


E como postar?

Pra postar, você abre o aplicativo, clica no sinal de "+" na parte superior da tela e você pode escolher se posta no feed ou no story. Escolhe a imagem que você deseja publicar e pronto. Pegou?


Se você quiser ver exemplos para entender como funciona cada um, acesse o vídeo abaixo e veja essa explicação detalhada.




Agora, é com você!


Acesse nossas redes sociais e não esqueça de se inscrever em nosso Canal do Youtube:



▶️ Inscreva-se no canal:


https://www.youtube.com/c/vovohitech/




Baixe nosso E-BOOK 05 DICAS DE COMO USAR O CELULAR grátis http://www.vovohitech.com.br




Agende sua aula virtual personalizada:


https://apptuts.bio/vovohitech











Claro que você é livre pra postar como quiser. Mas, em geral, esse é o sentido para cada um deles.


Eaí? Qual você prefere usar: o feed ou os stories?




3 visualizações0 comentário